Leilão das sobras e período
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A.
CNPJ/MF nº: 02.762.115/0001-49
NIRE: 33.3.0026111-7
(Companhia Aberta)

AVISO AOS ACIONISTAS

MMX Mineração e Metálicos S.A. (“Companhia”) comunica a seus acionistas que em 23 de dezembro de 2010 foi realizado na BM&FBOVESPA – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros S.A. (“BM&FBOVESPA”) leilão de venda de sobras de ações ordinárias de emissão da Companhia não subscritas no âmbito do aumento de capital aprovado pelo Conselho de Administração em 30 de setembro de 2010 (“Leilão” e “Aumento de Capital”, respectivamente).

Tendo em vista que não houve subscrição adicional de ações no Leilão, o total de ações ordinárias de emissão da Companhia subscritas no âmbito do Aumento de Capital foi de 131.022.874 (cento e trinta e um milhões, vinte e duas mil, oitocentas e setenta e quatro) ações, perfazendo o valor total de R$ 1.829.472.389,662 (um bilhão, oitocentos e vinte e nove milhões, quatrocentos e setenta e dois mil, trezentos e oitenta e nove reais e seiscentos e sessenta e dois milésimos de real).

Os detentores, nesta data, de recibos de ações emitidas no âmbito do Aumento de Capital terão o direito de rever sua decisão em relação à subscrição de ações, total ou parcialmente, no período de 28 de dezembro de 2010 a 04 de janeiro de 2011 (inclusive) (“Período de Reconsideração”). Para tanto, deverão enviar carta com aviso de recebimento (AR) ou procurar qualquer agência especializada em valores mobiliários do Itaú Unibanco S.A., nos endereços abaixo indicados, ou ainda procurar os agentes de custódia da BM&FBOVESPA, para os recibos ali depositados, manifestando formalmente sua decisão e indicando conta bancária para restituição dos respectivos valores, sem correção monetária. A solicitação ao Itaú Unibanco S.A., em qualquer hipótese, deverá ser feita por escrito e com firma reconhecida, mencionando a quantidade de ações subscritas que deseja reconsiderar, apresentando, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: (i) Pessoa Física: CPF/MF, RG e comprovante de residência atualizado; ou (ii) Pessoa Jurídica: CNPJ, Atas, Estatuto Social e respectivas alterações, bem como os documentos dos sócios/representantes legais (CPF/MF, RG e comprovante de residência atualizado). Aqueles se fizerem representar por procurador deverão entregar, além dos documentos acima referidos, o respectivo instrumento de mandato, o qual deverá conter poderes especiais para o exercício da reconsideração e a solicitação de restituição dos valores integralizados. A restituição será realizada no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do final do Período de Reconsideração.

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS BRASÍLIA SCS Quadra 3 – Edif. D’Angela, 30 –
Bloco A, Sobreloja Centro – Brasília/DF
CEP: 70300-500

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS BELO HORIZONTE Av. João Pinheiro, 195 –
Subsolo Centro – Belo Horizonte/MG
CEP: 30130-180

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS CURITIBA R. João Negrão, 65 – Sobreloja Centro –
Curitiba/PR
CEP: 80010-200

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS PORTO ALEGRE R. Sete de Setembro, 746 –
Térreo Centro – Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS RIO DE JANEIRO R. Sete de Setembro, 99 –
Subsolo Centro – Rio de Janeiro/RJ
CEP: 20050-005

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS SÃO PAULO R. Boa Vista, 176 – 1 Subsolo Centro
- Sao Paulo/SP
CEP: 01092-900

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS SALVADOR Av. Estados Unidos, 50 - 2º AND - (ED
SESQUICENTENÁRIO) Comércio - Salvador/BA
CEP: 40020-010

Após o Período de Reconsideração, o Conselho de Administração da Companhia será convocado para homologar parcialmente o Aumento de Capital, sendo que as ações não subscritas no âmbito do referido aumento serão canceladas.

Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 2010.

Roger Downey
Diretor Presidente e de Relações com Investidores
MMX Mineração e Metálicos S.A.
Fale com RI
Fale com a MMX e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
Alertas RI
Receba alertas da MMX e mantenha-se informado.
Copyright © 2010 MMX
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso
RIWeb