3T09
Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir EmailEmail PDF DownloadDownload Compartilhe
A MMX Mineração e Metálicos S.A. (“MMX” ou a “Companhia”) (BOVESPA: MMXM3) divulga o resultado consolidado do terceiro trimestre de 2009 (3T09) de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, em Reais.
  • Conforme Fato Relevante publicado em 03 de agosto de 2009, O Sr. Roger Downey foi  nomeado o novo Diretor Presidente e de Relações com Investidores da MMX. Anteriormente, o Sr. Roger Downey atuou como diretor de equity research no Banco Credit Suisse onde era responsável pela cobertura de empresas de mineração e siderurgia na América Latina, desde 2005. Antes disso, trabalhou por 14 anos na indústria de mineração e atuou nas áreas de vendas, marketing, novos negócios e estratégia de grandes produtoras mundiais de minério de ferro, como a Vale e Rio Tinto.

  • A MMX concluiu a operação de venda da planta de metálicos, localizada em Corumbá, para a Vetorial Siderurgia Ltda. (“Vetorial”), conforme Fato Relevante publicado em 08 de setembro de 2009. O preço pago pelo ativo foi de R$ 100 milhões, sendo 84% à vista, o que impactou o caixa da Companhia no terceiro trimestre. A MMX Corumbá Mineração e a Vetorial celebraram um contrato de fornecimento de minério de ferro em quantidade suficiente para a produção de até 400 mil toneladas de ferro gusa por ano, capacidade total atual da planta de ferro-gusa.
Fale com RI
Fale com a MMX e tire suas dúvidas ou envie sugestões. Clique aqui
Alertas RI
Receba alertas da MMX e mantenha-se informado.
Copyright © 2010 MMX
Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso
RIWeb